Translate

domingo, 2 de setembro de 2012



Os pensadores do Rock



“Não se pode negar o imenso talento, a credibilidade e a contribuição histórica do Van Halen. Eddie é um Deus da guitarra, tenho imenso amor e respeito pelo que ele fez. Teria feito algo muito diferente caso ele não tivesse aparecido, pois foi muito inspirador.”
Steve Vai
“Quando as pessoas iam nos ver no passado, nos consideravam juvenis. Pensavam que bandas como Emerson, Lake & Palmer era ‘arte de verdade’. Pegue os primeiros discos nossos e deles para ver quais soam contemporâneos. Claro que os nossos. As verdades simples são as reais. Quando se canta sobre celebrar a vida, isso durará para sempre. Cantar sobre salvar as baleias? Próximo!”
Paul Stanley
“Extrapolei em outras épocas. Não dava valor a coisas que agora dou. Hoje gosto de ver o lado positivo nas pessoas ou situações. Quando se procura algo, sempre se encontra. Sou grata por tudo.”
Doro Pesch
“Penso que todos somos um pouco afeminados na banda. Não fazemos o tipo machão.”
Justin Hawkins
“Só com a guitarra consegui me expressar de verdade. A primeira vez que escutei os Beatles foi inspirador. Queria ser como eles.”
Joe Walsh
“Acho irônico que ‘We’re Not Gonna Take It’, música que foi atacada por grupos conservadores nos anos 1980, tenha se tornado uma música de campanha dessas mesmas pessoas tanto tempo depois.”
Dee Snider

Nenhum comentário:

Postar um comentário